terça-feira, 31 de maio de 2011

Alguns sorteios

Makes and Books - inscrições até 29 de junho.
Sorteio do livro O Mundo de Vidro, do escritor Maurício Gomyde.
Parece ser uma leitura bem agradável e fácil - para os que não estão muito acostumados a ler.
Veja abaixo uma síntese da trama (retirado do Makes and Books - para participar do sorteio, clique no nome do blogue ali em cima):

Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequências da paixão avassaladora incompreendida? Nesse seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde retrata o cotidiano de um cidadão normal como tantos que se vê por aí em qualquer canto, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela liguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável.

No Balaio de Livros ocorre o sorteio de um kit com 3 livros da Editora Novo Conceito e mais umas coisinhas. Os livros são: Questões do coração, Um amor para recordar e Anna e o Beijo Francês - temas no embalo de junho, mês dos namorados. O resultado será divulgado no dia 16 de junho.

Mais outro sorteio de livros no Nanie's World: o livro chamado Contos Macabros, para quem gosta de uma leitura mais "pesada", como diria minha mãe (eu adoro). Inscrições abertas até dia 10 de junho.

Estou participando de todos os sorteios (dessa vez será que ganho algum?!). Aproveitem também, livro de graça é difícil nesse país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...