segunda-feira, 8 de abril de 2013

Paradoxo

Do escritor, administrador, especialista em mercado leitor de jornais, consultor e palestrante baiano, Marcelo Porto. Um cara super experiente em comunicação e veio parar aqui em Mato Grosso do sul.


Paradoxo é um thriller de ficção envolvendo ciência e tecnologia, mais especificamente, física quântica. Eu poderia jurar que o autor era dessa área do conhecimento, mas me enganei completamente. Com tema polêmico no meio científico e trama envolvente e dinâmica, a leitura flui que é uma beleza.

Quem melhor para falar do próprio livro do que o autor, não é mesmo?

Programa "Cenário Feminino"


Acho que é o primeiro livro do autor, e se continuar nessa linha de escrita, em breve pessoas do Brasil inteiro - quiçá outros países também - conhecerão este novo ótimo escritor brasileiro.

4 comentários:

  1. Mais ou menos, né? O cara é baiano, só mora aqui =x

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal do Insights Literários,

    Fiquei muito feliz em ter encontrado esse post. Principalmente por ser um blog daqui de MS.

    Obrigado pelo apoio.

    Aos poucos o livro está ficando conhecido e angariando cada vez mais leitores. Recentemente PARADOXO foi pirateado, o que ao meu ver, foi positivo pois fez crescer exponencialmente a quantidade de leitores no Brasil.

    Por conta disso, teremos novidades em muito breve. Estarei lançando o meu novo livro - DÉJÀ VU – e disponibilizarei de graça.
    Em primeira mão deixo a sinopse aqui para os leitores de MS.

    DÉJÀ VU é um thriller de ficção científica eletrizante. A trama ambientada em Salvador, mistura conspirações palacianas, investigação criminal e alta tecnologia, numa intriga onde o amor, a amizade e a família são postos à prova até o limite do inimaginável.

    Em meio a uma disputa visceral pelo espólio do seu antigo mestre, João Ventura é acusado de assassinato e terá que provar a sua inocência em meio a um perverso jogo de interesses. Perseguido pela polícia e caçado por assassinos profissionais, ele ainda precisa lidar com os dolorosos pressentimentos, que o acomete com cada vez mais intensidade.


    Já deu para perceber que é uma nova aventura de João e Beatriz. Aguardem para acompanhar os desdobramentos dos eventos narrados em PARADOXO.

    Conto com o apoio de vocês.

    Abraços.

    PS. Coloquem PARADOXO na estante de vocês do SKOOB e avaliem o livro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...