domingo, 1 de maio de 2011

Sorteios de livros

Esta postagem é para dar visibilidade aos blogs que realizam o sorteio de livros.

Encontrei dois blogs interessantes: o Paraíso das Barangas e o Menina da Bahia. Geralmente eu não gosto de seguir no meu twitter pessoas desconhecidas, sabe, acho muito pessoal... Mas como o costume pela leitura no nosso país anda capenga, achei válido segui-las e ajudar na divulgação.

O Paraíso das Barangas (adorei o nome e o jeito despojado) está sorteando o livro "Nem os homens são tão simples, nem as mulheres tão complicadas" de María Jesús Álava Reyes + máscara facial hidratante de aloe vera. Para participar e conhecer esse paraíso das barangas (tão conhecido meu na vida real), clique aqui. O sorteio será realizado dia 21 de maio.

O blog Menina da Bahia faz o sorteio de dois livros: "O céu vai ter que esperar", de Cally Taylor (clique aqui para participar) e "O divórcio dos meus sonhos" de Clare Dowling (para concorrer a este livro, clique aqui). Ambos os livros possuem resenha no blog dela, bem legal. Inscrições até o dia 21/05 para o primeiro exemplar e até 27/05 para o segundo.

Estou participando dos três sorteios e espero ganhar pelo menos um deles, quebrando a maldição do azar eterno.
Espero que gostem da dica!

5 comentários:

  1. Amyga Lynda tô de volta!!! Menina eu já ganhei um livro num sorteio... fiquei tãããão felizzzzzz, mas feliz do que se tivesse ganhado maquiagem! hihi
    ahhh quanto a perna do meu blo não é photoshop não!!! É A MINHA PERNA, uma foto eu tirei no meu aniversário ano passado e outra tirei sabado passado!!!! beijooooooooo... hihihi... Ahhh e quero te convidar para estar presente nas postagens do meu blog e deixar sua marquinha lá viu?! E aí já tá participando dos 3 sorteios que estão rolando no meu blog?! já fez sua inscrição de hoje?! vocês pode se inscrever todos os dias lá e ter mais chances! Sua presença no meu blog faz dele um lugar mais mais legal! Passa lá viu!? Sua presença e seus recadinhos são muuuuuuito importantes!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijoooo da Mih!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mirza. Já fiz minha inscrição hoje sim e divulguei no "Le Donne più Belle" também (no tópico de "Sorteios que rolam por aí").
    Mas conta pra nós qual foi o livro que você ganhou e se gostou dele...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Também adorei o seu blog, sou viciada em literatura, música e cinema... Uma dica de post legal pra você é sobre livros adaptados para o cinema. Conheço poucos filmes que são tão bons quanto os livros, mas alguns filmes eu até gostei mais do que o livro ('Guerra conjugal', por exemplo). É uma boa discussão. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Daniela! Adorei a sugestão, já estou providenciando um post a respeito.

    Obrigada e volte sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...