Quer dizer, MAGO! Mas títulos sobrenaturais a parte, vamos ao que interessa.
Depois de ganhar rios de dinheiro com suas publicações, o escritor Paulo Coelho, que também é membro da Academia Brasileira de Letras, coloca seus livros para serem pegos na internet de graça.
Em seu próprio endereço eletrônico, Paulo Coelho estipula algumas regrinhas para o download: se a pessoa gostar, ele pede para, por favor, comprar. Se imprimir, doar a alguma escola, hospital ou prisão para os que não podem comprar possam ter a imensa oportunidade de conhecer sua obra.
Obra, aliás, que já foi traduzida pra "trocentas" línguas e vendida como água. O que nos leva à máxima "gosto é que nem ...".
E em falar nisso, vou aproveitar a postagem para relembrar a tag:
Quando "O Diário de um Mago" e outros livros de Paulo Coelho faziam sucesso, obviamente também senti uma imensa vontade de conhecer, ler algum livro e falar disso 24h por dia. Cheguei a participar de uma espécie de clube do livro e consegui o tal. E, senti um alívio por não ter comprado "O Diário de um Mago". Geralmente vou até o fim em uma leitura, mesmo quando o livro é considerado ruim, mas não consegui passar das 20 primeiras páginas desse.
Claro, que depois dessa experiência frustrante, nem me atrevi a tentar ler outra coisa dele. Legal a iniciativa de disponibilizar gratuitamente, mas nem de graça, viu?
Hahaha, nem de graça, concordo!
ResponderExcluirAh, parece-me que ela foi criada católica mas hoje é atéia.
Ah, e apesar das longas passagens em que a autora se perde, vale a pena (pelo menos eu acho). x: Bom, e eu não me arrependo, afinal encontrei o livro em uma banca de revistas, bem baratinho, hehehe.
Aposto que melhor que PC é! mwahaha
ResponderExcluir