sábado, 3 de março de 2012

Que livro você é?

Ao contrário da Paula do Electric Beans, não me interessei em ler o livro que o teste "Que livro você é?"  do site "Educar para Crescer" sugeriu.

O resultado foi um livro biográfico de Carmen Miranda porque, segundo o teste, sou uma fonte de informações (deu a entender que nem sempre tão úteis assim...). O fato é que eu adoro "enfiar o nariz onde não sou chamada" em vários assuntos, mas se tem uma coisa que pouco me atrai são livros biográficos.

Porém achei o teste interessante, de certa maneira bateu com o meu perfil - mas não o de leitura! Para quem quiser se arriscar, só clicar no segundo link que há aqui nesse post.

É besteirinha mas é legalzinho...

Um comentário:

  1. O meu deu "Morte e Vida Severina".
    Gostei... mas é daqueles teste estilo revista mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...