segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sorteio ganho no Mix Cultural!

Ganhei um par de convites do blog Mix Cultural para a peça teatral "O Rio pede passagem". Apesar de não ser do Rio de Janeiro, me inscrevi e já passei os dados de uma amiga que mora no Rio e que confirmou o interesse.

Infelizmente, parece que sorteios para teatro não são muito visados pelas pessoas ultimamente, e esta promoção teve pouquíssimos inscritos. Pessoal, não só de maquiagens e cosméticos vive o ser humano!
Uma pena que eu não possa comparecer (o Rio de Janeiro é muito longe daqui), senão iria.

À amiga Daniela, que de vez em nunca dá uma lida aqui no blog: Não vá ficar chateada, hein? Não tenho mais seu telefone (acho que foi pro espaço com o chip antigo ou você mudou de número, não sei) e não pude entrar em contato rapidamente. Como você anda muito atribulada com as presepadas do governo aí, acho que não teria tempo também. Mas não esqueci de você, viu? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...